Crê em Deus?

Share:


Quando é feita esta pergunta 99% das pessoas respondem que sim, mas a impressão que se fica é que a maioria não sabe o que esta respondendo, pois um simples “eu creio” verbal não revela a verdadeira resposta para esta pergunta, pois são atitudes na sua vida que vai responder. O exercício do “eu creio” em sua vida vai fazer toda diferença, vai mudar a sua forma de encarar as adversidades, não importando o que acontecer, ponha em seu peito “EU CREIO EM DEUS”, caso esta marca esteja se apagando, reforce-a, lendo a Bíblia, louvando a Deus, escutando sobre Deus, e principalmente abrindo o coração para Deus, pois o seu filho Jesus nos foi enviado há 2011 anos e até hoje seus feitos, e milagres são vivenciados e glorificados, pense nisso e creia!

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11:6)

5 comentários:

  1. Com certeza, dizer somente que crê é uma coisa, mas provar que crê é diferente.
    Se a pessoa crê de fato e verdade, ela mostra nas suas atitudes para com Deus, para com ela e para com o seu próximo!!!
    http://blogmarinaferraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. crer é, realmente uma atitude, diria mais, uma postura de quem tem certeza de quem é Deus, o que realmente ele quer de nós, não o que nós queremos dele. Hoje, crer significa sobrenaturalidade (misticismo)mas Jesus disse: se creres "verás" a glória de Deus, um futuro, onde quem crer realmente verá a glória de Deus que não podemos contemplar com estes olhos, mas quem crer, será salvo, mas crer de verdade, até o fim.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR, VERDADEIRAMENTE, ACIMA DE TUDO
    ALEM DE CRER, DEVEMOS TAMBEM OBEDECER A PALAVRA DE DEUS, POIS DE POUCO ADINTA ALGUEM CRER E NÃO OBEDECER, POIS CRER ATE O DIABO CRÊ QUE DEUS EXISTE, O IMPORTANTE É OBEDECER. PARABENS PELO BLOG QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE.
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Crer não é tão simples quanto parece. Mas através da oração começamos a conhecer mais sobre Deus, e o poder dele entra de tal forma em nossas vidas que se torna difícil não crer na existência e no poder dele!

    http://agapecristao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras, crer em Deus é acreditar em tudo que sua palarva encina e buscar viver toda ela.

    ResponderExcluir