Estação Cristo - Uma forma de estar perto de Cristo

Share:

Este espaço é para você refletir sobre Cristo, ler sobre experiências e transformações da vida em Cristo, encorajar-se em seguir o melhor caminho e deixar para traz tudo aquilo que te faz sofrer. A vida em Cristo é onde encontramos a verdadeira felicidade é onde se restitui o que foi despedaçado é onde enfrentamos obstáculos e os superamos com a paz do Senhor Jesus Cristo.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)

Um comentário:

  1. Nós que já temos um conhecimento do poder de Deus, temos o dever de encorajar e fortalecer aquele que está frágil ... Amanhã pode ser um de nós precisando de uma palavra de conforto e encorajamento!

    ResponderExcluir