Não Reclame de Seu Maior Presente: A Vida

Share:

Muitas das vezes acordamos e nem se quer lembramos de Deus, ou pior acordamos nos lamentando de tudo que ele nos deu, como nossa alimentação, nossa casa, nosso trabalho, nosso cônjuge, nossos filhos, reclamamos na verdade de nossas vidas, mas se nós analisarmos a vida, ela é o maior presente de Deus. Olhe a vida de outra de forma, olhe a vida como uma criança cheia de alegria, acorde e pense em aprender algo novo, em viver uma nova vida, cheia do amor de Deus, onde continuarão existindo as adversidades, mas nessa nova manhã quando você acordar, estará abraçado pelo amor de Cristo e sentirá o refrigério do Espírito Santo em sua vida. Nesta manhã levante as mãos para o alto e agradeça a Deus por tudo.

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmo 30:5)


Um comentário:

  1. Paz!
    É verdade!
    As vezes estamos tão sobrecarregadas de coisas, tristes pq algo da parte de Deus ainda nao aconteceu, mesmo sendo promessa dEle, q esquecemos de agradecer pela vida!
    Linda mensagem....
    Shalom!

    ResponderExcluir