Cristo te ama incondicionalmente

Share:

Obrigado Cristo por me retirar da lama e me pôr em seu caminho, obrigado pela sua misericórdia, pois em diversas vezes virei as costas para ti e não o agradei, mas assim mesmo me amou, obrigado Jesus por ter retirado as escamas de meus olhos e ter me feito enxergar a sua luz. Pai usa-me para o que tu quiseres, pois quero ser instrumento seu neste mundo, quero mostrar que o impossível é uma de suas especialidades abrace a minha família e transborde o seu Espírito Santo em minha alma, pois tu és meu maior exemplo.

Você que está sem esperanças, creia em Jesus, ele te restituirá, porque você é muito importante para Ele, não importa o que você já tenha feito, JESUS TE AMA.

" Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:38-39)

Nenhum comentário