Leve Deus a Sério

Share:


Uma das coisas que é primordial na vida de um cristão é a forma que ele se manifesta no seu meio de convívio, devemos expor em nossas vidas o poder de Deus, para que sejamos “galerias de bênçãos”, onde as pessoas de nosso dia a dia nos possa olhar e admirarem as obras de arte que Cristo fez em nosso viver, como em uma exposição de quadros, onde nós somos galerias de artes e as pinturas são as bênçãos de Deus, pinturas estas chamadas de amor, alegria, paz, paciência, benignidade, fidelidade, amabilidade e domínio próprio, pois Deus quer te usar para expor as maravilhas que Ele é capaz de fazer. Você foi criado para ser galeria de Deus, não exponha artes que não sejam de Cristo, pois existem pessoas necessitadas de esperanças e procuram em ti as obras de artes de Deus e muitas das vezes não encontram nenhum desses quadros lindos que citei, fazendo com que o nome de Jesus não seja honrado. Analise os quadros que estão sendo expostos em sua vida, seja expositor das obras de Deus.

“Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus”. (João 3:21) 



3 comentários:

  1. A paz amado de Deus seja bem-vindo em nome de Jesus.
    Li sua postagem e percebo que as pessoas ficaram sem o temor a Deus. E a Palavra é clara.Cuidado com Deus não se brinca!Esquecem-se que a sua geração pode tb pagar por seus mal-feitos.
    Temos que vigiar e orar muito.
    Deus o abençoe!
    http://dulceregina.blogspot.com/
    http://docerainha2.blogspot.com/p/desaparecidos.html

    ResponderExcluir
  2. olá, a paz do senhor, muito interessante seu blog, visite-me tambem. http://rcostaalves.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Já fazia parte da Estação de Cristo, a que Jesus construiu, agora faço parte da Estação que Jesus deixou aki na Terra através do nosso amado ERIVELTON!!!

    ResponderExcluir