Meu Alvo é Cristo

Share:



Muitas das vezes procuramos a felicidade simplesmente em conquistas para nosso ego, e sem dúvida nos sentimos bem por alguns minutos, horas, até dias, quando conseguimos atingir nossas metas pessoais.  Mas já perceberam que depois se abre um vazio novamente, e assim definimos uma nova estratégia para atingirmos o alvo e desta forma vamos à busca da felicidade, se tornando um anseio interior que parece não ter fim. Não estou dizendo que ter metas pessoais não seja importante, sem dúvidas, precisamos de projetos para nossas vidas, pois são as realizações deles que alguns aspectos mudam, mas somente superficialmente, não irão preencher o nosso vazio.  Podemos ser felizes mesmo quando o cenário esteja totalmente desfavorável, pois a circunstância não afeta o estado, pelo fato de a felicidade está dentro de nós, e somente em Jesus Cristo, com seus ensinamentos e seu Espírito Santo podemos ser verdadeiramente felizes. Deus é amor, e grandioso e pode preencher essa brecha em nossos corações. Só esse amor que vem de Deus pode nos trazer a felicidade, e isso é possível para todos. Basta ter Jesus como seu alvo.  

“Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Fp. 3:12-14).

Nenhum comentário