Olhos para Deus

Share:

O Quanto aprendemos quando passamos a enxergar ao invés de simplesmente vermos, existem ensinamentos em tudo que vivemos nesta vida, podemos aprender com experiências dos outros ou com as nossas próprias, e estes ensinamentos estão acontecendo em todo momento, mas para isso você deve estar atento para o que Deus quer te mostrar. Não é necessário que seja de uma forma que chame atenção de todos, mas que chame a sua atenção, no seu íntimo, poderá ser de forma sutil, às vezes dolorida, às vezes em momentos de alegria, poderá ser que não signifique nada para uma multidão, mas para você está sendo nítido. Deus quer abrir seus olhos, limpar suas vistas, quando nossos olhos são limpos por Cristo passamos a enxergar com nitidez, tudo fica mais claro, da mesma forma de quando temos algum problema oftalmológico e passamos a usar óculos, nossa visão fica tão boa que nem imaginaríamos que poderíamos enxergar tão bem algum dia. Com Cristo também é assim você passará a ver as maravilhas e o poder de Deus como nunca imaginou!

"O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4)

"No rosto do entendido se vê a sabedoria, mas os olhos do tolo vagam pelas extremidades da terra."  (Provérbios 17 : 24)

Um comentário:

  1. O que precisamos unicamente é de uma nova visão a respeito do que representa Deus em nossa vida.

    ResponderExcluir