Viva com Alegria ao Invés de Morrer a Cada Dia

Share:


Com Cristo você não morre para a vida e sim para o mundo, a sua vida com Cristo se torna intensa com tantas novidades que irá preencher sua vida, pois em ti renascerá outro ser, terá uma nova forma de ver o mundo e encará-lo. A morte para o mundo não significa isolamento do mundo, mas separação daquilo que não edifica a sua vida, e isso, será automático quando Jesus estiver em seu coração, porque tudo aquilo que pode te denegrir será sussurrado em sua consciência que não é bom para você. 
Muitos têm o conhecimento que a vida em Cristo é a melhor, mas se apegam a pequenos prazeres e vaidades, ao ponto de não medir nenhuma conseqüência, resumindo o mundo está cego por dinheiro, sexo e droga (álcool e cigarro, não se esqueçam também são drogas), e por estes prazeres estão se perdendo, se ridicularizando, e nunca encontram a felicidade, só se denegrindo cada vez mais. Mas há uma verdadeira vida, que você irá dançar, praticar esportes, ir a praia, namorar, sorrir, cantar, viajar, fazer amigos e muito mais, na presença de Deus, onde seu viver será sempre edificado, não falo de religiosidade, mas do amor de Cristo, com Ele você irá ser equilibrado e respeitador ao próximo, não o julgando e sim o ajudando. Com Cristo você vive a cada dia, sem Ele você morre a cada dia, esta é a grande diferença. Deus pode mudar a sua vida, pois Ele é todo poderoso!


"Não estou dizendo isso por me sentir abandonado, pois aprendi a estar satisfeito com o que tenho.Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação." (Filipenses 4:11-13) Nova Tradução na Linguagem de Hoje