Viva com Alegria ao Invés de Morrer a Cada Dia

Share:


Com Cristo você não morre para a vida e sim para o mundo, a sua vida com Cristo se torna intensa com tantas novidades que irá preencher sua vida, pois em ti renascerá outro ser, terá uma nova forma de ver o mundo e encará-lo. A morte para o mundo não significa isolamento do mundo, mas separação daquilo que não edifica a sua vida, e isso, será automático quando Jesus estiver em seu coração, porque tudo aquilo que pode te denegrir será sussurrado em sua consciência que não é bom para você. 
Muitos têm o conhecimento que a vida em Cristo é a melhor, mas se apegam a pequenos prazeres e vaidades, ao ponto de não medir nenhuma conseqüência, resumindo o mundo está cego por dinheiro, sexo e droga (álcool e cigarro, não se esqueçam também são drogas), e por estes prazeres estão se perdendo, se ridicularizando, e nunca encontram a felicidade, só se denegrindo cada vez mais. Mas há uma verdadeira vida, que você irá dançar, praticar esportes, ir a praia, namorar, sorrir, cantar, viajar, fazer amigos e muito mais, na presença de Deus, onde seu viver será sempre edificado, não falo de religiosidade, mas do amor de Cristo, com Ele você irá ser equilibrado e respeitador ao próximo, não o julgando e sim o ajudando. Com Cristo você vive a cada dia, sem Ele você morre a cada dia, esta é a grande diferença. Deus pode mudar a sua vida, pois Ele é todo poderoso!


"Não estou dizendo isso por me sentir abandonado, pois aprendi a estar satisfeito com o que tenho.Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação." (Filipenses 4:11-13) Nova Tradução na Linguagem de Hoje

3 comentários:

  1. oi, faco dessas palavras as minhas.
    Peco um conselhho seu, nos ultimos tempos, tenho procurado a cada dia viver como uma boa crista, estou mais atenta aos meus actos. mas Desde Dezembro passado encontro-me num dilema, estou de ferias em Cape Town e por um mes, estou igulamente a frequentar um curso de ingles, a qui tudo e' maravilhoso, a cidade e' linda, frequento um reunioes de um grupo de joves cristao, mas o problema e' que na casa onde eu estou hospedada, casa da minha prima, o namorad dela e o cunhado (vivem todos juntos) ele fumam maconha em casa e com a maior naturalidade e eu nao suporto esse ambiente, nao sei o que fazer, pk se nao fosse a escola eu ja teria voltado pra casa ou teria arrendado uma guest house, mas o curso foi muito caro e nao tenho condicoes de arrendar outro lugar. e tambem nao gostaria de voltar agora pra casa pk paguei uma fortuna para o curso. peco um conselho, uma ajudinha/palavra amiga.

    bjs da Ana Sy
    Maputo_Mocambique

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Deus sobre sua vida Ana Sy! Devemos entender que algumas pessoas que aparentam ser verdadeiros tormentos em nossas vidas, não são, muito pelo contrário, nós que somos verdadeiras bençãos na vida delas! Dentro deste pensamento, faça com que a luz que Deus te concedeu ilumine esta casa.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de muitos saberem ou ter ouvido algum dia que Jesus tem o melhor para suas vidas, a maioria não concegue enxergar ou dicernir o que Deus tem para si mesmo, minha opinião é, corra para Cristo mesmo sem vontade e no momento que você declarar, eu aceito a Jesus, poderá então disfrutar de uma vida cheia de alegria, paz, e ajuda de Deus em seu favor.

    ResponderExcluir