Você é um presente de Deus

Share:

Não fomos feitos para sermos sós, não fomos feitos para sermos de muitos, mas fomos feitos para sermos um. Você é uma criação exclusiva de Deus feita com muito amor e ao se unir como uma só carne a mim foi feita uma fusão para sonharmos juntos. Não fui eu quem te escolheu, mas foi Deus quem te escolheu, pois eu jamais teria sabedoria para enxergar o que é vazio em minha pessoa e encontrar outra que me completasse com perfeição, já era para ter percebido isso antes, pois até o seu nome já traduz como  você se encaixa na minha vida, ANGELICA=COMO UM ANJO.  Não sou mais capaz de sonhar os meus sonhos só, olhe ao seu redor e veja o quanto temos para fazer, e dê graças a Deus, pois tudo isso é para que haja mais sonhos para sonharmos juntos, porque o eu já não existe mais em meu viver e somente o nós, ou melhor em nosso viver.  EU TE AMO


"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1Coríntios 13: 4-7) 


2 comentários:

  1. Bonita homenagem...
    Honre mesmo sua mulher..aquela que Ele te presenteou e que compartilha de todos os momentos ao seu lado. Estar casado é mais que sentimento é uma decisão.

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR te abençoe e te guarde;
    O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
    Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.
    Números 6:24-27

    ResponderExcluir