Arrependa-se

Share:

O que falta para você mudar?
Quanto tempo fará seu coração chorar?
Até quando suportará esta dor?
Porque menti para si mesmo se dizendo feliz?
Continuará sendo escravizado?



Deus te deu o livre arbítrio, a sua atitude de mudança pode ser tomada neste momento, saia deste abismo, fale agora com Deus com uma profunda sinceridade de arrependimento e Ele te erguerá. Da mesma forma que existe o livre arbítrio para se jogar ao abismo, também existi  para sair dele, pode o mundo não mais acreditar em ti, mas para Deus você é de suma importância. Ele nunca desistirá de você. Por si próprio não pode mudar, mas Deus pode transformar sua vida, Deus não te esqueceu, mas você esqueceu a atitude a ser tomada. Aceite a Jesus!  Quando aceitamos a Jesus passamos a contar com a força e o poder de Deus nos momentos mais importantes. Nas horas de aflição é muito bom saber que somos de Jesus e nunca estamos sós. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria chega ao amanhecer.


“TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.” (Salmo 51: 1-2).

Nenhum comentário