Fernanda Brum - Desperta Igreja

Share:
Fernanda Brum, casada com Pastor Emerson Pinheiro, desde 1996. Dessa união nasceram Isaque e Laura.
Nascida e criada em um lar evangélico, teve sua educação pautada nos princípios bíblicos. Contudo, sua decisão por viver uma vida com Cristo aconteceu quando tinha 16 anos. Sua avó Diogreza Brum foi a pessoa, na qual lhe ajudou no crescimento e amadurecimento espiritual, sendo sua tutora ministerial. Ainda com 16 anos de idade dá início a sua caminhada com Deus pregando para os seus vizinhos. Como estratégia, usava sua voz para atrair as pessoas. Descobriu que ao cantar ela conseguia atrair a atenção de multidões e, assim, levar a Palavra de Deus com maior facilidade.
Antes de fazer parte do corpo da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, congregou na Comunidade da Vila da Penha e na Igreja Batista Nova Ebenéser, onde foi ordenada como pastora, em dezembro de 2002. Durante esse tempo realizou cursos como a Escola Ministerial da Comunidade Vila da Penha, o Seminário Internacional Hosana, entre outros.
Na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca é a Ministra das Mulheres - lidera a Reunião das "Mulheres de Ouro", com o auxílio da Pra. Solange e está a frente, junto com o Pr. Emerson, do Culto Quarta-Profética.
Meta Ministerial: Levar a Palavra de Salvação a maior quantidade de pessoas durante toda a sua vida.
Objetivo Ministerial: Levar o evangelho a todo canto da Terra através da sua arte. Associando sua obra de evangelização e musicalidade com o teatro, cinema e os demais recursos midiáticos existentes.
Visão Ministerial: Desdobrar a mensagem do evangelho em diferentes idiomas, para diferentes culturas, através da arte.
Conquistas Ministeriais: Através de sua música levou a Palavra de Salvação e o poder de Deus em diversos lugares, tanto dentro quanto fora do país.
"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Eles lhe responderam: Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres?Jesus respondeu: Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre. Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres".(João 8:32-36)
"Fiz das minhas tragédias o meu maior Ministério" (Fernanda Brum)

Neste vídeo abaixo você assistirá Fernanda Brum, testemunhando sobre o inicio de seu contato com Deus, louvando algumas canções que marcaram sua vida com Cristo e abordando alguns assuntos como:
Alvos missionários da atualidade, amor ao próximo, como perdemos almas para Cristo devido a nossa arrogância, chega de ser cristão só de aparência, a descoberta de como se adorar a Deus, o mercado gospel, amor por aqueles que não são cristãos, Deus nos quer por completos, disposição para morrer por Cristo, viver para o próximo...
Uma linda forma de abordar todos estes assuntos e alguns outros com muito amor, seriedade e leveza, assim o Espírito Santo usou Fernanda Brum a conduzindo com total sutileza com  palavras de encorajamento.


Nenhum comentário