Transformação na Vida de Erivelton Bento

Share:
A nossa família estava destruída, estávamos separados  já tinham seis meses, o cenário parecia inalterável, nossas filhas Maria Luísa (cinco anos) e Anna Clara (dez anos), sofriam com tantas brigas. Tudo era motivo para confusões horríveis, o vício do álcool tomava conta de mim, eu não tinha prazer de voltar para casa, preferia ficar horas a mais no trabalho ou em algum bar. Deixei a minha esposa Angélica muitas noites em claro, me esperando chegar alcoolizado. Mas em uma dessas manhãs, que cheguei virado da noite, Deus tocou em nossos corações, minha esposa com toda mansidão pediu para que eu fosse para o banho, depois me abraçou e me beijou, fiquei espantado com o poder de Cristo, aquela calma que ela teve era novidade, como em tão pouco tempo poderia ter causado tamanha mudança e logo pensei: se Deus transformou ela, pode me transformar, então refleti que sem Jesus não dava para viver em paz... Assim decidi seguir Jesus e Ele me recebeu de braços abertos e me limpou e me amou ... E hoje eu não me reconheço, pois para minha casa quero sempre retornar, quero sempre estar junto da minha família. Obrigado Jesus! 

Nenhum comentário