Um Futuro Promissor e as Atitudes do Presente

Share:

O que pode significar futuro, vamos ver, tempo que há de vir, o porvir, destino, o resto da vida, vindouros, noivo, tempo verbal que indica ação futura. Mas como o assunto é um futuro promissor, vamos nos aprofundar um pouco mais no assunto e para analisarmos o futuro, podemos vê-lo de três formas, quando você tem o futuro, quando você está no futuro e quando você deixa o futuro. 
Dentro deste contexto, o tamanho do seu futuro não depende do tempo que já viveu e sim do tempo que está disposto a viver o futuro, ou seja, a sua atitude hoje construirá o seu futuro. Mas o que é necessário para um futuro promissor? Aí chegamos a um ponto complexo, porque o que é promissor para mim, pode não ser promissor para você e para muitos. É óbvio que o capitalismo tenta padronizar a sociedade. Serei mais claro, o dinheiro é o padrão do sucesso, mas já pensaram que o dinheiro também é o destruidor de futuros promissores. Será que ser rico é a promissão de nossas vidas? Realmente fica complicado falar de promissão, pois acho que acaba sendo pessoal. 
Mas podemos concluir uma coisa. O que é promissor para você hoje vai definir você amanhã. Assim podemos concluir outra coisa, é muito importante você descobrir o que realmente é promissor para sua vida, pois ao invés de está alimentando o seu viver você pode está envenenando. 

Nenhum comentário