É preciso amar

Share:

As pessoas não precisam simplesmente de ser convidadas a ir a um culto de domingo, as pessoas precisam ser amadas antes de qualquer coisa, um convite sem amor, é o mesmo que um ingresso sem show, de uma festa sem bolo, de um bilhete sem filme, pois de convites a esmo o mundo está cheio, mas de amor o planeta está escasso, nós necessitamos de amor, e a fonte é Deus, pois Deus é amor. Muitas vezes nos preocupamos de vermos igrejas cheias de pessoas, mas esquecemos de sermos cheios do Espírito Santo. Precisamos amar, não podemos ser secos e frios, como pedras de gelo, há pessoas querendo ver Cristo, sentir Cristo, mas onde encontrar? Se já foram aos quatro cantos desta terra e não o viram nem sentiram, precisamos levar Jesus até as pessoas, não simplesmente querer levar as pessoas até as igrejas. A intenção de Deus não é apenas que você frequente uma igreja a todos os domingos, mas que Ele te frequente todos os dias.

"E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição." (COLOSSENSES 3:14)

2 comentários:

  1. Sobre o convite sem amor, tenho um exemplo, meus filhos foram convidados para um aniversário, só que o convite veio de uma forma descomprometida, ligaram falaram apenas com o meu filho de 13 anos que não pode resolver nada sem minha autorização e no dia do aniversário, me ligaram perguntando se iríamos, eu disse não vamos, porque faltou o respeito, faltou o amor, o que me interessava mais não era o convite no papel, o que me interessa é o respeito, a verdadeira vontade de estarmos juntos, Concluindo. "Quando Deus nos ensinar a amar, e nos libertar desse amor mundano, onde cada um busca seus interesses, onde tudo é frágil e inseguro, andaremos Nele, pois diz em Sua Palavra: "Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus Nele." 1 João 4.16b. Quando temos o amor de Deus fluindo em nós conseguiremos compartilhar com os outros também.
    Deus abençoe pelo texto, boa reflexão. Gostaria de pedir a permissão para publicar esse texto no meu blog, um espaço que eu criei para outros autores, textos que me marcaram esse ano.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se temos Deus, temos amor, logo um convite feito por quem tem Deus será como Deus tenha convidado!

      Excluir